Muito mais que uma corrida!

Claudilene

Grávida de seis meses, Cleudilene Ribeiro se destaca na etapa Caju do Projeto De Braços Abertos

Realizado neste domingo (3), na comunidade do Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro, o Projeto De Braços Abertos levou às ruas pessoas dos mais variados perfis e faixa etárias. Das centenas de participantes da prova de 6km, muitos rostos ganhavam destaque no meio dos atletas ansiosos pela largada. Em um desses casos, estava Cleudilene Ribeiro que, mesmo grávida de seis meses, não deixou prestigiar a já tradicional prova na região. Moradora de São Cristovão, ela não ligou para as dificuldades do percurso e, com muita moderação, conseguiu ultrapassar a linha de chegada.

Cleudilene conta que a gestação serviu para dar um novo ânimo e conquistar seus objetivos. Amantes das corridas há muitos anos, a mamãe teve de tomar suas precauções, mas conseguiu completar o percurso sem ter nenhum tipo de problema durante os 6km do trajeto desenvolvido pelos organizadores.
 “Já venho participando de outras provas neste período, mas estar no Projeto De Braços Abertos é ainda mais especial. Obviamente, tive que tomar alguns cuidados a mais com a prova. Procurei ir um pouco mais devagar para completar o percurso sem maiores problemas. Já corro há dez anos e pretendo continuar por muito tempo”, comentou.
Feliz com seu desempenho, a atleta já planeja o seu retorno na próxima temporada.”Eu amo correr, é algo que me fez bem em todos os sentidos. O médico me liberou para correr bem devagar e eu estou aqui novamente. Eu adoro participar deste estilo de provas. Acho muito mais emocionante essas corridas dentro das comunidades. Ano que vem estarei garantida. Quem sabe como a minha filha (Elisa) junta? (risos)”, encerrou a corredora, de 37 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *