Confira o que os campeões falaram

“Meu interesse pela corrida surgiu com o De Braços Abertos. Eu acompanhava um amigo, que já corria e, partir daí, comecei a me dedicar aos treinos. Já havia vencido outras etapas, mas nada melhor do que vencer dentro da minha comunidade. Venho me dedicando cada vez mais e tenho como objetivo criar um equipe aqui dentro do Vidigal e trazer os jovens para dentro do esporte”, Misael (Campeão comunidade)

Foto Guilherme Taboada - Agência Sport Session  (18)

 

Foto- Guilherme Ferraz-Agencia sport session (5)


“Embora seja daqui (Vidigal), não estava familiarizada com o percurso. Foi muito legal ter participado da prova. Eu nunca havia disputado, mas meus amigos botaram muito pilha e eu resolvi vir. Todos da comunidade me incentivam muito a buscar os meus objetivo. Nem estou acreditando que cheguei em primeiro lugar. Treino há sete anos e sinto que isso vem transformando minha vida para melhor”, Beatriz (Campeã comunidade).

DSC00439

 

“Eu corro desde os 15 anos e me dediquei muito ao atletismo. Por muitos problemas eu tive que parar e buscar outros objetivos. Voltar a treinar há alguns meses e vim me testar nessa prova. Fiquei muito contente com o resultado. É um Projeto muito legal e quero vir participar mais vezes. Só tinha participado de um etapa na Rocinha, há alguns anos”, Amaury (Campeão)

Amauri Junior - 1° Lugar geral masculino - Foto Guilherme Taboada01

Amauri Junior - 1° Lugar geral masculino - Foto Guilherme Taboada

“O percurso foi muito bom. A organização foi muito feliz ao montar o trajeto, que está mais puxado. Participo há muito tempo do evento e me sinto muito bem. Corro sempre pelo meu filho (Miguel), que é especial, e me motiva cada dia a correr atrás dos meus objetivos. Estou muito satisfeita com esse resultado e espero vencer mais vezes neste ano”, Marta (campeã)

Marta Pinheiro 1° lugar geral feminino - Foto Guilherme Taboada

Marta Pinheiro 1° lugar geral feminino - Foto Guilherme Taboada 01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *