Acompanhe aqui o resumo da etapa Caju de Braços Abertos

O grande vencedor da prova no geral masculino foi Antonio José Silva com o tempo líquido de 20’03”, seguido por Fabrício Gomes Santos e João Graciliano. Antonio venceu as duas primeiras etapas do ano (Borel e Vidigal) e promete lutar pela invencibilidade nas etapas seguintes, Jacarezinho e Santa Marta: “Meu objetivo é ganhar as 5 etapas do ano. É meu estilo correr essas corridas em comunidade pois treino muito nas montanhas mineiras. Percurso aprovado e pretendo correr sempre que houverem corridas aqui” disse o campeão.

Caju de Braços Abertos - Guilherme Taboada-Agência Sport Session (12)

 

No geral feminino o destaque foi para a campeã Glauciele de Oliveira, com o tempo de 25’01”, seguida por Brigida Anjos de Figueiredo e Juliana Campos Imperial. A vencedora relatou:”Já corri na Rocinha e Borel ficando em segundo lugar nas duas. Aqui o percurso foi bem legal e curti muito a experiência da corrida nos becos do Caju.

Caju de Braços Abertos - Guilherme Taboada-Agência Sport Session (15)

 

Na categoria Masculino Comunidade quem se sagrou campeão e alem do troféu levou um ano de assessoria esportiva e kit esportivo da Mizuno, foi Marcelo da Silva Leite, com o tempo de 24’16”, seguido por Marcos Lopes Antonio e Cristiano José de Lima. No feminino as vencedoras foram Maria Rocha de Lima com o tempo de 27’21”, que também ganhou a premiação extra “Adote um Atleta” patrocinado pela Mizuno,  seguida por Luzinete de Souza Santana e Marluce de Fátima Santos. A campeã na categoria comentou:”Foi minha primeira corrida em comunidade apesar de ser moradora do Caju. Estou muito animada para fazer as duas próximas etapas.”

 

Caju de Braços Abertos-Guilherme Ferraz- Agência Sport Session (15)Caju-de-Braços-Abertos-Guilherme-Ferraz--Agência-Sport-Session-(15)

Posted in Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *