Jaqueline Fernandes tem um carinho especial pelo Projeto de Braços Abertos no Vidigal. Foi lá que conquistou um dos seus primeiros pódios

Jaqueline Fernandes Mano da Silva, tem 29 anos é monitora de corrida e se apaixonou pelo Projeto de Braços Abertos, que conheceu por meio de amigos que moram no Vidigal. A corrida tem lugar especial na sua vida, pois foi lá que conseguiu  um dos primeiros pódios da sua carreira.

Leia a entrevista completa:

1-Qual a sua relação com a comunidade?
Jaqueline:
A minha relação com a comunidade começou quando eu era mais nova e tinha amigos que moravam lá. Depois do projeto de Braços abertos me apaixonei totalmente por esse lugar incrível que tem uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro.

2-Mora no Vidigal?        
Jaqueline: Moro na Rocinha que é bem pertinho e adoro o Vidigal.

3- Qual sua relação com o esporte, sempre correu?
Jaqueline: Eu não era muito adepta de atividade física, era bem sedentária e baladeira. Pratiquei alguns esportes na adolescência mas fazia por obrigação, amor mesmo só veio com a corrida. Com o incentivo do meu pai que também é corredor entrei para essa vida maravilhosa da corrida e da endorfina e a cada dia quero mais e mais quilômetros.

4-O que a corrida do Vidigal representou para você? Já participou quantas vezes?
Jaqueline:
A corrida do Vidigal representa muito para mim, pois nela consegui um dos meus primeiros pódios e foi um dia que jamais esquecerei, só participei da primeira edição mais este ano estarei lá firme e forte.

 5-Como está a expectativa para a corrida desse ano?
Jaqueline: Já estou inscrita e vou com tudo estou super ansiosa rs.

6-O que a corrida do Projeto de Braços Abertos tem de diferente das outras?
Jaqueline:
Corrida de comunidade é diferente é bom demais passar pelos becos e vielas e receber um copo de água ou grito de “vai! falta pouco, você consegue!” de pessoas que não te conhecem mais querem que você de o seu melhor. É muito gostoso.

 

Posted in Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *