Misael Santos é morador do Vidigal e atleta conhecido na comunidade. “Correr onde sou conhecido é muito especial”

Misael Santos Silva de Souza de 27 anos tem uma barraca que vende cachorro-quente no Vidigal e é conhecido por todo mundo da comunidade por ser também atleta que representa o bairro em diversas provas de corrida pelo país, mas sua relação com a prova do Projeto de Braços Abertos é especial. Leia a entrevista com o atleta:

“Eu fui criado no Vidigal desde pequeno e sempre morei e corri no bairro. Correr onde sou conhecido é muito especial, é excelente, todos no percurso gritam meu nome “Misaeeeeeeel”.

Já participei de todas as corridas do Projeto de Braços Abertos que tiveram aqui e com certeza vou correr agora dia 7 de junho, estou ansioso pra representar o Vidigal.

A corrida aqui é muito diferente porque tem mais garra, mais raça. As subidas desafiam o tempo inteiro e são muitos momentos de conflito entre o corpo cansado e a mente forte. Sempre é bom chegar ao final e pensar que me superei, por mais que eu treine os desafios são bem maiores, as escadas, as ladeiras.

Um momento engraçado

Em uma edição do Projeto de Braços Abertos uma amiga que nunca correu quis largar como os “quenianos” deu um pique e parou logo, passou mal e foi levada para o hospital.E até hoje chamo ela de Ana queniana..kkk”.

Posted in Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *